Look - Ethnic Red

06 dezembro 2016


Sabe aquele look simples, mas que te ganha nos detalhes?
É esse que trouxe pra vocês hoje! Poderia ser só mais um combo de short jeans e camiseta, mas a lavagem do short, os detalhes étnicos da blusinha e a slipper branca fazem de verdade meu coração bater mais forte! rs
Essa blusa era uma das peças que estavam perdidas no meu guarda-roupa e eu nunca tinha usado. Me sinto tããão mais leve depois que comecei nesse desafio de evitar comprar roupas... Tenho redescoberto meu closet e não sinto nenhum pinguinho de vontade de comprar nada! Eu juro!
O sapato vocês podem até estar enjoando, mas eu não... Uso o teeeempo todo! hahaha Lembro bem que o dia que comprei ele foi quando me veio o clique de que no final do mês eu tinha gastado demais com coisas supérfluas e resolvi começar o desafio, Fiquei assustada com a quantidade de coisas novas que eu poderia ter evitado, mas ele com certeza não foi um dos itens que me arrependi!







Shortinho: Renner - Blusa: Feirinha - Slipper: Vizzano

Despojado, confortável... Bem do jeito que a gente ama, né?!

O que vocês acharam?

Dica de Livro e Melhores Frases: Como eu era antes de você + Depois de Você, Jojo Moyes

17 novembro 2016



Bom dia, pessoal!
Nossa, tem quase um mês que esse post tá aqui prontinho pra ser liberado pra vocês mas por causa da agonia não consigo. Final de ano vai apertando o prazo de tudo e de quebra vão surgindo umas viagens que a gente tem que ir pra aproveitar o solzão, né? rs

Como combinado, eu prometi dar dicas de livros de vez em quando por aqui... Vasculhei a minha estante literária e aos poucos venho mostrando um pouquinho do que eu leio, mas de forma diferente... Sem spoiler e mostrando as frases que mais me marcaram na história.







"Como eu era antes de você" é um livro super emocionante que ficou famoso principalmente depois que foi lançado o filme baseado na história. Ele conta a história de Louisa Clark, uma menina de 26 anos e estilo super diferente, que mora numa cidadezinha com os pais e não tem muitas ambições na vida. Ao ficar desempregada ela vai atrás de outro emprego e acaba como cuidadora de Will Traynor, um jovem tetraplégico rico e mal-humorado. Mas isso vocês já devem saber.
O desenrolar acaba numa emocionante história de amor, onde um acaba fazendo profundas mudanças no outro... Mas além de tudo isso é uma história também sobre família, força de vontade e superação, como vocês podem ver nas minhas frases favoritas, que reuni abaixo:





Falando um pouco sobre "Depois de Você", o livro de continuação da série, vemos uma Lou tentando superar a passagem de Will sobre sua vida.
O livro é cheio de reviravoltas surpreendentes, mas um pouco frustante pra quem acaba com "Como eu era antes de você" cheio de expectativas para o futuro de Louisa!
Vale a pena ler porque eu não gosto de histórias mal acabadas e é muito interessante ver o fim que leva cada personagem do primeiro. Mas não vou contar muito... Vou deixar um gostinho de quero mais com minha seleção para esse livro:



Espero que tenham gostado e essa tag inspire vocês a lerem um pouquinho mais!

Beijos e até a próxima!

Sweet Skirts na StyleWe

10 novembro 2016


Bom dia!

O final de semana que está chegando tem um gostinho especial porque vai vir grudadinho num feriado! E temos que nos preparar para esses dias mais relax que estão chegando com looks fofos e confortáveis, tudo que tem a ver com um dia de folga! :)

The weekend that is coming has a special taste because it will come sticky on a holiday! And we have to prepare for those more relaxing days that are coming with cute and comfortable looks, everything has to do with a day off! :)

Dando uma olhadinha na loja StyleWe muitas inspirações de looks lindos usando saias bem cute, que são as peças que eu mais amo usar quando estou passeando. Dêem uma olhadinha na seção das Sweet Skirts e confirmem o que estou falando!

Taking a look at the StyleWe store many inspirations for gorgeous looks wearing pretty cute skirts, which are the pieces I love the most when I'm out walking. Take a look at the Sweet Skirts section and see what I'm talking about!



Tem para todos os gostos e estilos, viram? E para ter mais inspirações de looks e de quebra ter à disposição para comprar as peças que gostou, visitem o Pinterest da Loja e/ou o Blog dela!

It has for all tastes and styles, have they come? And to have more inspired looks and break available to buy the pieces you liked, visit the Store's Pinterest and / or Blog!

Espero que gostem da dica!
Beijos e até a próxima. ;)

I hope you like the tip!

Kisses and until next time. ;)