Instalooks

27 junho 2013


Sei que ando devendo umas desculpas por ter sumido essa semana, mas tive que levar o notebook pra formatar e só agora minha mãe deu um tempinho do dela pra mim. hahaha Aproveitando, venho mostrar pra vocês os últimos looks que postei lá no meu Instagram. Segue lá, @denisemartinss !
Como é beeem mais rápido de postar, sempre que vou dar uma saidinha mostro meus looks, ou detalhes deles por lá. Como estava sem postar aqui e essa semana foi de festa, acumularam vários pra mostrar pra vocês hoje.
Durante as festas juninas acabei ficando na minha cidade mesmo, mas nem por isso deixei de aproveitar... São João bom é São João no interior, né?! Vamos conferir?


Lace Short: Chinês, comprei no Mercado Livre - Camisa e Metal Belt: Feirinha

Esse look, que estou compleeeetamente apaixonada e tô louca pra fotografar melhor pra vocês, usei no feriado segunda-feira pra passar o dia num churrasco com minha família. Amo produções só com cores neutras como essa!


Botinha: Mariotta - Short e Metal Belt: Feirinha - Crucifixo: Lojinha no Centro

Todo ano na noite de São João minha família se reúne para o "Forró dos Lindos", uma festa que fazemos com camisas padronizadas (tipo abadá) só com familiares e amigos próximos. É sempre muito bom... Fogueira, comidas típicas, forró e muita conversa! Esse foi o outfit que escolhi para compor com a camiseta: Short jeans, meia calça pra aguentar o frio, botinha de cano curto e metal belt!


Look todo da Feirinha - Bolsa: Lojinha no Centro

Usei a saia bordada com pedrarias em companhia de uma camisa branca bem básica pra ir no aniversário de uma prima. Já tô querendo usar de novo esse look de tanto que eu amei! A saia veste muito bem e é um espetáculo de linda, né?!


Blazer e Lace Shorts: Chinês, comprei no Mercado Livre - Camisa: Feirinha

Juntei em um look só as peças que eu já comentei com vocês que comprei da China. Estou super satisfeita! Quem tem medo de fazer compras assim, pode se jogar sem medo! Apesar da demora, as peças chegaram impecáveis, e idênticas às fotos. Fui assim para o forró da universidade da minha mãe. 


Por fim, três looks que usei para a academia, sei que vocês adoram dicas de fashion fitness! Tô viciada em short-saias! E vocês?!



Gostaram dos looks? Como vocês costumam passar o feriado de São João?

Beijos e até a próxima! ;*

55 comentários

  1. Amei os looks ! Que uma saia linda dessa ...
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com
    Tem SORTEIO no blog. Participe!

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks.

    Tem post novo no blog, dá uma passadinha lá..
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que aí São João era feriado, aqui no RJ não é não, mas os 4 looks de sair arrasaram, todos lindos!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Os looks ficaram super shows,ainda mais o 1º,3º e o 4º.Vc arrasa rs.Meu São João eu passo em casa no pc kk
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Que lindos seus looks, amei seu short de renda! Arrasou! Estou seguindo seu blog tá? Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda :) Amei a primeira camisaa *--*
    Beijoos,
    http://fanideisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Vim dar uma conferida nos posts e quero aproveitar para convidar você a participar de um sorteio exclusivo para blogueiras lá no meu blog:
    http://www.acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-exclusivo-para-blogueiras.html

    E tem sorteio para suas leitoras também!
    http://www.acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-de-junho-julho.html

    Venham me visitar!!

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks, todos lindos *-*

    Beijos
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uma graça esse short de renda! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  11. Amei o terceiro look!

    http://blushmeglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sou louca pelos teus looks!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro saias para correr, mas na academia ainda não usei ... lindo este short .. beijos

    ResponderExcluir
  14. adorei demais seus looks, principalmente o terceiro e quarto!\0/
    super abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei os looks flor, vc tem atitude ˆˆ*
    falando em "feriado de são João"... vcs tem feriado no dia de são joão???
    aqui no sul não tem :P

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  16. Gostei demais dos looks , principalmente o do shortinho de renda , adoooroo!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ahh e to seguindo , pode retribuir?

    Bjão!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá adorei seu blog estou seguindo
    convido vc a conhecer o meu blog
    se gostar é só seguir:))

    Super Beijokass...
    queziamakeup.blogspot.com.br
    curta minha fanpage http://www.facebook.com/queziamake?ref=hl

    ResponderExcluir
  19. Adorei toooooodos , mais ainda os do shortinho de renda q é muito fofo

    ResponderExcluir
  20. Oi seu blog tá uma fofura, já estou seguindo
    big beijo
    http://bybrunalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. lindos looks!
    beijinhos, ótimo final de semana!
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lindos os looks!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  23. Super lindos os looks Denise e tá super na moda usar camisas, gostei das duas que vc usou além da combinação com o short de renda, um amor!

    Bom final de semana =)

    Blog Gestão Pink
    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Só look lindo como sempre né?! *-*
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Me apaixonei no seu shortinho de renda! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei o shortinho de renda,um amor!

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que linda essa saia com pedrarias!
    Os looks estão demais.
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Deni, vc arrasou nos looks.
    Até na academia super estilosa. Gostei

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei seu blog, muito bom mesmo.
    Até mais

    ResponderExcluir
  30. lindos os looks! Amei aquela saia!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Nossa quee lindaa ameii os looks vc semore aranzando heim!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adoreei os looks acompanhei todos no insta]
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Muitas dicas que gostamos. Parabéns pelos looks.
    Seu blog é bem legal, esperamos sua visita ao nosso.
    Abraços,
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde
    adorei o look com camisa branca e saia preta de pedras, lindo!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. me lembrou que eu preciso atualizar essa secao do meu blog tbm!! hahaha lindona! beijos!

    www.prioridadesblog.com

    ResponderExcluir
  36. Lindo os looks *_*
    Aqui o feriado de São João envolve uma festa do Boi-bumbá...a cidade fica um pouco mais tranquila já que o povo todo vai p/ ilha de Parintins...eu costumo ficar na cidade, aproveitar algumas festinhas com comida típica e ir ao cinema..em resumo é isso =)
    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adorei seu look com short de renda e blazer!! Ficou demais a combinação dos dois!!

    Beijos
    www.blogsuperafiim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Lindos os look's ><
    Fica com Deus, super beijo <3
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    Fanpage: http://www.facebook.com/LeehSilvaMakeUp
    YouTube: http://www.youtube.com/user/meucantinhobyleticia/videos

    ResponderExcluir
  39. Seus looks são sempre impecáveis.. adorei todos!!
    Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Os teus looks são lindos , amei o primeiro com o short de renda dos meus sonhos , hihi *-*
    Então flor , resolvi voltar com o blog e te espero lá hein ? Prometo que não vai se arrepender , já tem postagem nova por lá .
    Já sigo aqui . Beijos da Nih <3
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Looks lindos, adorei!
    Adoro seus looks para malhar hehe
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  42. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  43. Como sempre muito estilosa! Adorei.
    Assim que minha internet do celular estiver melhor, vou te seguir no insta HEHE
    Beijos <3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir
  44. Denise, tudo bem?
    Gostaria de saber aonde você compra esses short-saias aqui em Serrinha, pois a bastante tempo venho procurando e não acho. E qual loja você me indica para comprar roupas de academia baratas e bonitas aqui em Serrinha mesmo. Ficarei muito grata se você responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Júlia! Desculpe a demora pra responder... Estava sem computador!
      Então, os shorts-saias eu comprei em Feira, lá no Shopping Boulevard! Na Centauro, conhece? Aqui eu não sei onde vende pois nunca procurei, mas vou procurar saber!
      Roupa de malhar eu já comprei na feira, mas a qualidade não é das melhores, então indico ou investir um pouco mais de dinheiro numa malha boa que vende em lojas esportivas e até mesmo nas academias, ou ainda tem várias costureiras que fazem e vendem com um preço melhor. Aqui na Vaquejada mesmo tem uma ótima, Índia!

      Espero ter ajudado!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  45. Concordo com você... São João de interior, com direito a muita fogueira e muita comida típica é o melhor!!
    Vem cá, sério que você é de Serrinha? Eu sou de Valente!!
    Vou te seguir no insta! :)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaal!! Super pertinho! hahaha Fala comigo por lá pra eu te seguir tbm :)


      Beijos, Deni
      http://vivendosemprada.blogspot.com.br/

      Excluir
  46. Adoro seus looks! Sempre lindos! *-*

    Beijo!
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  47. Adorei esse bloco de looks...amei..
    minha peca preferida è a saia...ameiiiiii
    bjokas
    Mayses Modamour

    ResponderExcluir
  48. Adorei todos os teus looks!
    Vc é super estilosa.

    Já to seguindo aqui ok?

    Bjs.

    Dicas
    Look’s
    Vídeos
    Atualizações diárias:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Você como sempre antenada com as tendências, parabéns um look melhor que o outro. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  50. Lindos os looks !!!

    Adorei a saia =)

    ResponderExcluir