Look - Suéter Fios Dourados

05 junho 2013



Eu amo produções que usam suéteres e tricots! E esses mais fininhos como o que eu usei nas fotos do look de hoje são ideais para o lugar onde eu moro, que faz frio mas nem tanto. hahaha
Ele é cinza com fios dourados e tem um brilho lindo apesar de não ter saído muito bem nas fotos... Usei para sair com o namorado e uns amigos nesse feriado pra curtir um barzinho com música ao vivo!
Perua que estava no dia, completei com metal belt, cap toe dourado e para provar que a gente pode mudar de ideia a respeito de algumas tendências usei o bracelete preso na blusa a lá Delegada Helô, coisa que eu não simpatizava muito no início quando ela começou a bombar nos blogs de moda!
O crucifixo (vício!) combinou bem com o outfit e o ponto de cor ficou por conta de clutch incrível da APimenta Acessórios, parceira aqui do blog! Pode pirar com a cor e o detalhe das pedras lindas dessa bolsa, gente?
Ainda falando dos detalhes, esse short destroyed com bordado nas laterais foi um super achado aqui na feira  de roupas da minha cidade. Tem modelagem boyfriend, que a gente falou sobre no post passado e eu adoro! Fica a dica de customização pra quem tem um short velho em casa e quer dar uma cara nova pra ele... :)

 

Batom: Intense 330 O Boticário / Esmalte: Black - Impala / Suéter: Feirinha / Short: Feirinha / Metal Belt e Bracelete: Feirinha / Clutch: APimenta Acessórios / Cap Toe: Via Uno / Crucifixo: Lojinha no Centro


O que acharam?

Beijos!

69 comentários

  1. Adorei o look, tah surper lindo..

    BLOG: http://caprichogirlll.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/CaprichoGirl?ref=hl

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look. Muito linda.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo! lindo look!

    bjinhos

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Arrazando como sempre heim
    Bjss
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vi no IG e vim correndo conferir, haha!!!
    Ameiii demais Deni, ficou lindíssimaaaa! Tbm adoro tricôs e suéters, são chique né?!!

    Cortou o cabelo?

    beijOOO

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, Bru!
      Obrigada pelo carinho sempre :]

      Beijos!

      Excluir
  6. Seu look ficou lindo!! Amei o short e o sapato.
    Sempre adoro suas produções. :3

    Beijos!
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaaa, que bolsa, tudo de boooom! amei o look flor

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo look. Inspiração.

    Kisses

    http://oestranhomundodacy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa o look todo é lindo, muito bom gosto. Bjus
    http://blogdavanessaregina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Divando como sempre Denise :))

    www.entao18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look .. que sapato lindo! beijos

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiiiiiii..é o detalhe da clutch incrivel ameiii
    beijos
    http://suficienteobastante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. linnnnda!! amei <3
    clutch super linda!!
    beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  14. Menina linda, que só veste roupa linda, tá linda rs!

    canseideserbetty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Denise ameiiii o look, muito a minha cara!!!!
    A clutch é linda, esse efeito de anel dá um charme.

    O óleo da Kerastase é carinho, mas dura absurdamente....vale a pena comprar!
    Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Simplismente divo *-* sempre arrasando ,ameii o suéter cara de rica rs bjos sua diva ^^
    http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. amei os shorts!

    www.prioridadesblog.com

    ResponderExcluir
  18. I love your blog and your design girl! Your outfit is so nice and I love the touch of gold you used with this look!

    New follower here and I hope you stop by and visit and follow if you like! xx Pip

    Easy Outfits by Pip

    ResponderExcluir
  19. Ficou Lindaaaa

    bjos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. look muito lindo, mas tenho que confessar que essa clutch me ganhou demaais haha
    primeira visitinha aqui no seu blog e estou super curtindo, já estou seguindo e vou sempre vir da uma passadinha aqui tá? rs
    muito sucesso pro seu cantinho flor!!
    bj bj

    http://souldosurf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Show o teu look Denise, amei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que look lindo, confesso que é super minha cara e morri de amores com essa clutch!! hehe
    Acessa: http://ecomodisseaberenice.blogspot.com.br/
    Seguindo já!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Tá muito bonito, dá pra ir até numa festinha, o short não tá vulgar, isso aí, adorei a ferinha, eu tbem tenho maior sorte como vc, em achar roupas legais em feirinhas, beijinho. Blog Fotos e Momentos

    ResponderExcluir
  25. Nossa, lindo lindo, gostei muito! Também amo suéteres e tricots, são lindas pra combinar com qualquer coisa!
    Beijos
    http://leveditliv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que look lindo!
    amo sueters!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Arrasou no look, ficou linda!
    seguindo aki tbm florzinha!
    bj ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei esse sueter *-*

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Lindíssimo o look.
    Fica com Deus, super beijo :*
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Minha Linda, Tbm sou Baiana e cada vez mais admiro seu blog minha conterrânea, comecei a entrar semana passado e já é automático se eu não entrar aqui não foi o meu dia. Tenho 15 anos e tô naquela fase meio que depois dos 15 e tô inciando nisso e tô começando a comprar minhas roupas novas e tchau guarda-roupa velho. Mais Parabéns Seu Blog já é meu vicio e sou fã daki viu hahaha e vc é de onde daki da bahia princesa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, muito obrigada pelo carinho! Adorei ler ser recado :) Desculpa pela demora pra responder, viu? Mas só tive um tempinho hoje... Moro no interior, Serrinha. Conhece?

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  31. Adoreiiii o sueter... Mas adorei ainda mais o detalhes LINDO do seu shorts!!!

    Lindo, lindo!!!

    Bjbjbj

    ResponderExcluir
  32. lindo como sempre Deni, a cor do seu sueter é linda e o detalhe no short então? fiquei babando
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  33. lindisimo outfit!
    Te sigo y te invito a mi blog (bueno mas bien a todas las invito).
    Tr3nDyGiRL Fashion Blog

    ResponderExcluir
  34. Adorei o look em todos seus detalhes. É raro eu usar um destroyed shorts, mas acho que ele combinou muito bem para a proposta do seu look.
    abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  35. Que linda, como sempre arrasando nos looks. Não sei de qual eu gostei mais, se foi da sueter ou do shorts jeans. Linda, arrasou.
    Beiijos


    http://clicf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Amei o look vou copiar depois postarei, kkkk, bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Me mostra sua versão depois! :]

      Beijos!

      Excluir
  37. Ameiiii Denise! Principalmente seu shorts lindo!! Lindona!! Beijão

    http://www.missdhyva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Look lindo!!
    amei tudo, super linda e estilosa.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Gostei do look, o sueter é realmente lindo.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Amei seu look e eu super usaria flor!!

    Flor, te convido a comentar este post meu aqui:
    http://www.blogdareh.com.br/2013/06/video-tip-13-maneiras-de-amarrar-lenco.html

    Tive que postar outro hoje e acabou que este que eu mais gostei não estão comentando... Te convido a visitar meu blog novamente! ˆˆ*

    Muito Obrigada! :)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  41. Lindo demais o look!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  42. Amei teu look,e sou super fã desse cinto
    De plaquinha uso e abuso do meu heheheheh
    Beijos ;* http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. bom dia
    adorei seu look e principalmente a clutch. Fiquei imaginando esse look sendo fotografado no ar livre, no asfalto, ia ficar mto legal ;D

    bom final de semana!!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Caindo de amores pela clutch, adorei o look ficou perfeito
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. ameiii o tricot!
    suuper lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  46. Que blusa maravilhosa!
    Esse detalhe bordado no short faz toda a diferença,né? A combinação ficou demais =)

    ResponderExcluir
  47. Oi flor, tudo bem?
    Adoreeei o look, amo shortinhos !
    Estou super seguindo aqui, o blog esta muito bem feito.
    Se você puder segue o blog também?
    Um super beijo, e tenha um ótimo final de semana.

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Que lindo o look, achei lindo o sueter :D
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  49. nice outfit! like the shorts & tricot!

    like your blog. what about following each other??..

    http://www.ilmiopiccolocapricciobyfabiola.com

    ResponderExcluir
  50. Denise amo seus look, fico babando por cada look lindo, ameei tudo, arrasando amiga, linda essa clutch :* beijinhos

    ResponderExcluir
  51. Amei seu look, tá muito lindo!!!





    Beijos

    Gostaria de te pedir para que responda uma enquete do blog clicando Aqui Obrigada!!




    Pulseiras


    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  52. oh meu deusinho. menina linda so!! kkk amei demais o shortinho boyfriend, sapato, acessorios, sueter, enfim, tudooooo.
    Tenha uma semana bem linda amore!

    ResponderExcluir
  53. Linda como sempre! Saudades de vir por aqui! Tenho que vir sempre!

    Beijos

    http://todamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Amei o look flor, lindo demais!
    Amei o sapato e esse suéter é um luxo :)
    Desculpa a demora de vir ao seu blog, estou sem internet :(
    Beijos lindona, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  55. Adorei, ficou super confortável e moderno|!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  56. Achei o look super lindo e todo completinho, mas o que adorei foi o bordado de renda no short, amei!
    Beijos,
    www.tirinhasfemininas.com

    ResponderExcluir