Look - Amor é para quem vive!

02 junho 2015


Bom dia, gente! Todos animados pensando no feriado que está chegando?! rs
Quem me acompanha no Instagram (já seguiu? @denisemartinss) viu que esse final de semana eu mudei o cabelo! Tava a 6 anos fazendo luzes e acabei enjoando (entre outros fatores), maaas isso é papo para o próximo post onde eu vou falar mais sobre a minha mudança e comparar o antes e depois!
Então... esse é o primeiro look com o cabelo novo e eu estou amandooo voltar a minha cor natural! rs O cabelo estava natural, sem escova, chapinha e etc, (fiquei com medo de fazer algo depois da coloração rs), mas dá pra ver como ficou com cara de cabelo mais saudável...
Usei a produção durante esse final de semana mesmo e não tem nada que eu ame usar mais nessa vida do que uma t-shirt, né?! Se for com uma saia rodadinha e feminina, melhor ainda!

A camiseta comprei na C&A, tem mais de um mês, mas como é coleção nova acho que vocês ainda encontram! Ela é super baratinha, qualidade impecável e tem uma estampa linda...Recomendo demais! Pra completar, saia patinadora da feirinha, bolsa-vício de botões da Romwe e plataforma Lara Costa.
Os acessórios foram colar MARQS e pulseira Aliexpress.






Beijos e até a próxima!

7 comentários

  1. Que sandália mais linda , adorei o look , ficou show .
    Essa sandália é mesmo paixão a primeira vista .
    Parabens

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look!

    Beijos Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
  3. aaah que look mais lindo,
    tudo ficou muito bem!
    adorei

    beijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Que saia linda, e essa bolsa? Perfeita amei, quero pra mim já, arrasou Deni.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir