Look - Ethnic Red

06 dezembro 2016


Sabe aquele look simples, mas que te ganha nos detalhes?
É esse que trouxe pra vocês hoje! Poderia ser só mais um combo de short jeans e camiseta, mas a lavagem do short, os detalhes étnicos da blusinha e a slipper branca fazem de verdade meu coração bater mais forte! rs
Essa blusa era uma das peças que estavam perdidas no meu guarda-roupa e eu nunca tinha usado. Me sinto tããão mais leve depois que comecei nesse desafio de evitar comprar roupas... Tenho redescoberto meu closet e não sinto nenhum pinguinho de vontade de comprar nada! Eu juro!
O sapato vocês podem até estar enjoando, mas eu não... Uso o teeeempo todo! hahaha Lembro bem que o dia que comprei ele foi quando me veio o clique de que no final do mês eu tinha gastado demais com coisas supérfluas e resolvi começar o desafio, Fiquei assustada com a quantidade de coisas novas que eu poderia ter evitado, mas ele com certeza não foi um dos itens que me arrependi!







Shortinho: Renner - Blusa: Feirinha - Slipper: Vizzano

Despojado, confortável... Bem do jeito que a gente ama, né?!

O que vocês acharam?

0 comentários

Postar um comentário